Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

1 de dez. de 2017

Maizum

Dessa vez ia
Se entregava feito peixe que se vê livre no oceano
Os poros tornavam florestas, sentindo, sensíveis, balançando com os toques
A razão era feito brisa, passageira, leve, nem se sente mas refresca
Dessa vez ia
Botava camisa e boné
Vestia a ideologia e a fé
Usava do megafone e dá melhor voz
Fazia silêncio e consciência na mesa de reunião
Que o grito era pra avenida
Dessa vez ia
Alugava um livro, emprestava um caderno
Tornava verdadeiro o homem moderno
Rascunhava linhas, sonhava em trilhas
Dessa vez ia
Casa bonita
Palacete assobradado
Fingimento demais
Verdade de lado
Dessa vez ia
E toda vez foi
Procurando por si
Pra nunca se encontrar

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~