Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

26 de nov. de 2017

Do desejo

Te vi em tudo aquilo que meus olhos nunca tocaram
Teu cabelo tinha todas as cores e formas
E tua voz todos os timbres
Seu sorriso era tantos
Cada um com um detalhe diferente
Um olho fechado
Um dente pra frente..
Teus abraços eram todos
Mansos, curtos, faceiros, preenchidos, tímidos, desejosos
Teus pés, que tinham todos os tamanhos, iam a todos os lugares
E nossos planos eram todos
E tu é sempre sem fim
Que não há fim pro que não tem começo
Te conheço desde berço
Mas nunca te vi com esses olhos de barro
Só com olhos de calma
E dia a dia tu me lava
Com todas as mãos e palavras
Acariciando todos os pontos de todas as formas
Só os teus nomes
Que nunca lembro
Pois são tantos
E em meus desvairios sempre te encontro
Cada dia um jeito novo
Cada dia um novo conto
Sempre correspondendo
Ao que hoje espero de ti



Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~