Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

26 de nov. de 2017

Resoluto feito poça

De minuto, diminuto
Não aguento mais teu sussurro teu gritar
Meu silêncio bota o grito nas mãos
E a consciência barulhenta só aumenta a confusão
Escassez de confirmação
Faz dá vida vida escassa, rastro de caça que nunca acha
E a agonia é geral
É medo é grito é fogo
É um pouco de amor pra sobreviver
É um pouco das nossas carnes
Pra ter prazer
Bole, pita, bola, fuma
Que alucinação é anestesia
Que um beijo as vezes basta pro fim dá agonia
Amando é o único quando
Quando se esquece dá escassez
Do porém
Do talvez
Só dessa vez
Queria sentar e fazer fumaça
Ver o trago se dissipar feito mágica
Feito a onda na qual te naveguei
Uma vez só
Uma vez mais

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~