Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

23 de out. de 2017

1° ilha

Combatente
Herói sem sonho
Rei sem legado
Autômato
Que descaminho é esse que tu sobra e falta?
Harmonia
Vento
Sopro de flauta
Que é o incerto, que bloqueia, que desmancha
Que é a honra, o orgulho, a coisa torta
Que é a preocupação
O fumo
O abrir dá porta.. ?
Explica tua chuva mansa
E o desalento dá sua tempestade
Explica tua vontade que explode
E teu desejo que passa
Nos vimos de relance como aura
Brilho, leveza, transcendente
Nos vimos tempo demais como parede
Cerca, aniquila, duvida..
O cheiro ainda me pega, no enrolar dos panos
O batismo, o apelido, todos me vem ao léu
Em qualquer hora, em qualquer lugar
E fica mesmo quando se implora
Pra ele me deixar
Metaforicamente
Cada qual tem sua expressão
Que de tanto expressa feito flecha
Feriu demais
E ainda fere
Pois era dor que se queria
E agora, dor que não se mede.




Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~