Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

10 de nov. de 2017

Saudade

Tu tem jeito de calma
Cheiro de sossego
Tu tem riso de rede
E beijo de brisa
Tu tem cabelo de mato
E pele de terra
Gesto de viola
Toque de violão
Tu tem gosto de sombra
E anda na velocidade do tempo
Que para
Que passa
Te saboreio
Feito tarde no Villa lobos
Feito chuva mansa no Ibirapuera
Te percorro feito paulista
E me socorro na Consolação
Tu me dá saudade de filme
Choro a alegria melancólica do filme argentino
E viro parlhapatao feito filme francês
Sou previsível feito Hollywood
E colorido como Bollywood
Tu é festa
É congresso
Tu é sesta
Beijo na testa
Tu é caminho e desvairio
Tu é agitada feito noite atrás do volante
E triste nesse calor angustiante
Tu é
Tu
Saudade

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~