Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

14 de ago. de 2017

Acalma,please

Abre a alma
Olha pro lado rapaz
Enxerga essa moça
Vê o bem que ela traz

Mergulha nesse litoral
Que mora nas curvas do peitoral
Sente a brisa fresca dá floresta de árvores rasteiras
Que ela traz na cabeça, nas feições faceiras

Acalma rapaz
Que o amor o tempo traz

Solta, que ela é dona de si
Bem desde antes de ti
E aceita, que agora ela quer ser
Sua, enquanto os dois puderem crescer

Teus medos, singelos segredos
Deixe que passem menino
Deixe que sobre espaço pra leveza
Dos carinhos que ela traz nos dedos

E na soma, no conluio,
Deixa fluir, como fluiu
Sem apertar, sem forçar
A passagem já é dos dois
Aproveita agora esse viajar

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~