Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

29 de jul. de 2017

Leito

E eu
Que me assisti sendo denovo
Sentei sobre meu peito
E sentado não me deixei respirar com meu próprio peso
Usei meus pés como escada
Estanquei a caminhada
Ceguei piamente
Como bobo contente
Me fiz satisfeito
Rasguei meu próprio peito
Como quem abre uma porta
Ouvi minha gargalhada, e ela saiu torta
Lancei mão novamente
Das injúrias lancinantes e criativas
Invejei as criaturas vivas
E tornei-me objeto do eu
Me fiz foco
Reto
Simples
Me fiz comum
Crente
Feliz
Me fiz engano
Dentro
Fora




Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~