Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

15 de jul. de 2017

Sem

A gente se mata
Corre
Corrói
A gente se dilacera
Acreditando todo tempo
Que o tempo todo
Vale esse momento
Vale o argumento
Vale o beijo
A gente se joga
Joga
A gente se perde
Perde
Pra sozinho no escuro
Refletir e sofrer
Pelo que não consegue entender
Pelo que o passado constrói,
O presente corrói,
O futuro não destrói
Eu sinto
Choro e remexo
É remédio, é recomeço
Não me reconheço, não te conheço
Dois, ou mais
Cada um feito de tantas coisas que não são mais casas
Nem mundos
São constelações a brilhar
Perdidas no escuro que as rodeia
E cegas pelo próprio brilho
Que ofusca
A busca



Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~