Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

9 de jul. de 2017

Escuro

Ce não faz ideia
De como correr de bala
De como respirar no gás
De como o choro escorre sem tu saber porque
CE não faz ideia
Dá dor que é ver hematoma no teu irmão
De ouvir sermão na casa dá família
De lutar e apanhar na cara
Ce não faz ideia
Do que é gritar até perder a voz e ninguém te ouvir
Do que é carregar a bandeira dá tua causa
Pesada
Correndo do que te limita
Do que te repreende
Do que te põe na linha que te obrigam
Correndo do que vem de uniforme e mais organizado que você
Mas que é igualzinho a ti
Só se diferencia pelo ideal
Quer salvar os filhos
Você é o filho
Tu não tem ideia parça
Porque teu bolso tá cheio
Do que enche o teu vazio
Enquanto minha cabeça tá cheia
Do que a tua ainda não alcança
Tu não tem ideia nego
Porque tua bolha é igual você
Porque tua preocupação é com o fds
Teu trampo te paga certinho
E teu vizinho te respeita
Porque tu anda de chinelo só pra pagar de bacana
E eu, porque o mundo é sacana
Sai do sofá
Abre o vidro do teu astra
Olha pra trás e vê a merda que tu arrasta
Se tu não tem ideia parça
Abaixa a cabeça
Disfarça
Ou se esforça

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~