Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

15 de jul. de 2017

Nomeie

Vou te rasgar cabra
Vou botar teu dentro pra fora
Na marra
Romper tuas amarras
Romper com o mundo
Vou eviscerar a sociedade
Vou desconstruir tua desconstrução
Vou te mostrar que há mais de um tipo de revolução
Romper com tua genética
Vou lamber o teu focinho e coçar o meu saco com a tua pata
Maldito
Maldita
Vou comer no chão, sem garfo e com a mão
Que eu já sei onde isso é aceito
Não tenho receio
De tirar o teu sorriso
De estragar o teu recreio
Se tu é tanto, porque tem medo?
Se quer, se me quer, na sua autonomia
Porque não dá um passo sem questionar
A eles, ao universo, a Deus, a mim!?
Agora se vira, e se vira
Pega teu cobertor que tem alquimista chegando
Separei minha tralha
Que teu jeito era só gralha
E Poe já me deu seu corvo
Au revoir

Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~