Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

28 de jul. de 2017

Porta afora

A gente assusta
Quando não tem fé
Quando vê que tem fé demais
Se assusta com o próprio susto
Que assiste assustado
A vida ser
A vida passar
Assusta
Quando vê ser enjoado
Quando se faz de enjôo
E assusta mesmo quando assustado
Acha que todo o susto é assistido
Assusta quando falta voz
E quando falta ouvido
Quando falta diálogo
A gente assusta quando se repete
Quando se torna repetitivo
E do que se gosta
Se quer repetir
Assusta também quando se permite
E ainda só, se transmite
E assusta ainda, quando quer não ter mais susto
E vê que sem assustar-se
Sobra sustância pra novos sustos

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~