Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

3 de jul. de 2017

Ausência de mar

Rascunhei meus tons
No alaranjado do teu papel
Me confidenciei os planos mais secretos
Que quis concretos
.."e eu vou dizer
Dessa vez não vai dar"..
Acontece que sou também
Pássaro arisco
E logo me risco
O vento bate forte
Traz cheiros e há de sustentar os voos
E esse galho fino, com vontade de engrossar
Não faz a certeza de sustentar
Qualquer construção
Desse insensato coração
Que nos faz, presentes..
Mero acaso, não vem ao caso
Se houve querer profundo ou raso
.."você matou a ilusão
Libertou meu coração"..

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~