Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

23 de jun. de 2017

Assento de metal

Quis te dizer dos vários mundos que pisei
Dividir contigo as rugas do que já foi
E que agora amadurece
Quis trazer pra ti o montante de coisas
Que se fazem o epílogo do amanhã
Quis te ser eu
E sempre quero
Pois tu é feito cone de waffle
Que se enche do gelado mas aceita calda quente
E querendo me ser você
Sou tantas vezes um só pelos dois
Anulando seus egos contrapostos
Duvidando dos seus gostos..
Se duvido , e duvido, é pra que duvides comigo
A vida não se faz certeza
A luz da escuridão
É nossa própria clareza
Seja ser que poliniza
Carregue contigo um tanto de tudo que toca
E espalhe por tudo que tocar depois
Assim verá que tua corda vibra, afinada em teu tom
E tua beleza é o ritmo
Contraposto e soberbo
A vez na vida, o dia inteiro.

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~