Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

15 de jun. de 2017

Labirintos

Era só um azul
Único em tom e sentido
Eram sentidos
Variáveis e variantes, zonzeantes
Era a agonia dá grade sobre o azul
Era o degradê, do centro até as bordas dá vista
Culminando num processo de formigamento estelar
E quando o corpo estaca
A mente fomenta
Tem fome dá tormenta do mundo
Tem fome das cores saltitantes atrás das latas de sardinha
Tem sede do choro solitário e dá preocupação passageira
É um retângulo o agora
Horizontal e vertical
Quase uma odisseia
E as feras abrem suas portas como fossem gargantas
E os sons agridem como punhais
E torna se denovo refém de sua própria coerência
Dá contra reforma dentro de si
Vívida e insistente, manifestante
E então
Era só aquietação


Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~