Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

23 de mai. de 2017

Klaro

Hoje senti falta
Do teu cheiro, jeito e gesto
Senti falta do teu jeito de não saber conversar
Do teu jeito de não saber amar
Senti falta de querer saber os teus não saberes
Hoje me faltou tua frase, tua voz, me faltou a espera
Hoje senti falta do teu gosto musical
Do modo como tu quase não acendia um paiero
Do jeito que se esforçava pra tomar meu café preto forte
Hoje me faltou sentir o stress que tu me trazia
Faltou eu pensar no quanto você era azia
Me sobrou um tempo infinito, sem planejar nossos próximos dias
Sem planejar receitas, surpresas, passeios
Sem falar de macumba
Sem falar de bruxaria
Hoje me sobrou reflexão
Sobre meu jeito mandão e carnal
Sobre como invés de açucar, eu sou sal
Sobrou eu e as sombras de nós dois
Sobras de lençol, de almoços, de troças, alvoroços
E como num mapa, pontuei cada deslize que cometi
Sem lembrar das tuas culpas e pesares
E me vi cercado numa ilha de mim mesmo
Seremos todos ilhas ? Impenetráveis e conservadoras?
Hoje me vi te querendo
Querendo seu ser
Mas não você.



Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~