Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

16 de mai. de 2017

Espaçotempo

Quisera eu ter teu dom
De musicar a vida, provocar o som
Conduzir os dias no teu ritmo
Música pra mim era teu grito, teu gemido e tua voz
Era tua risada na chegada e o soluço do teu choro na despedida
Era o latido, o miado, as risadas infantis
Me expresso pelas palavras
Espresso
Te expresso na saudade que sinto
Te expresso nos versos, naquilo que é etéreo e verdadeiro
No que é passageiro
Feito as ondas que insisto em querer navegar
Qualquer dia, qualquer estação
Pra me afogar sem receio
No teu mar
No teu seio
Quisera eu te contar das minhas alucinações
E das minhas coisas reais
Dos sofrimentos que se esvaíam quando davam lugar a suas lembranças
Das minhas noites escuras
E como entrei de vez naquela dança
Sozinho numa lata
Na madrugada da metrópole
Era o avião, a terra, a barraca, os sonhos
Era tu de novo e permanente
Mas conto só mesmo a mim
Várias e várias vezes
Que somos só eu e a solidão
Desde os nossos meses

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~