Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

4 de fev. de 2017

Foda C

As vezes era dificil
nem tanto pelos ares
ou muitos pomares a transpor
mas pelas malicias ausentes
ou pelas sedes grandíssimas e muitas, e mútuas
As vezes até doía
quando se pensava não enxergar ou não ver
Nenhuma saída era a preferida
e de matriarca nasceu-se ferida
fera gélida
estuporada
pelas sobras e pelas faltas
cabeça torta batendo em porta até rachar-se
Encontrou num beijo as trincas destrancadas sem chaves
e as mãos sanavam as carnes
nas ausências
e nas sobras dos desejos
Já virava vergonha
mas não se impunha
acumulavam-se contas, valores, dissabores
sem quem cobrar, por quanto, por tanto, por falta de tempo, por falta de compreensão
comprimido complexo
e se fugir presta atenção
foge em mim ao invés de fugir em ti
sonha com este teu sonho acordada









Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~