Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

2 de jun. de 2018

Morra depois

Morra depois
Que morte é paz
Morra depois
Ame antes
O amor doído, de corpo fechado
Sofra a dor do peito lacrado
Morra depois
Que morte é paz
Morra depois
Se afogue primeiro
No último copo
No primeiro corpo
Sê corpo inteiro
Que inteiro se morre na entrega
Morra depois
Que morte é paz
Morra depois
Seja só intenção
Expressão maior do sagrado
Conglomerado único
Soe, soe feito sirene no mundo
Que morte é paz
Morra depois
Que amanhã vem antes
Vem vazio e nunca cheio
Que cada trago de ar
É um novo, pronto pra ser velho
Sê nunca medo
Sedes temor, raiva e amor
Move os pés, convida o mundo
Move o mundo
Morre depois
Que morte é paz
Morre depois

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~