Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

10 de jan. de 2018

Abril a 3 anos

Acordei precisando me curar
Dentro de mim, soube onde procurar
Abri o livro que me deu
Esse que me ensina o que os espíritos há muito descobriram
Que me alimenta o espírito
Abri o que ainda existe de muito nosso
Só seu, só meu
Em um saco maltratado, nosso passado bem cuidado
O milagre do teu cheiro resistindo ao tempo
Me abraçando feito vento
Me acalmando de fora pra dentro
Quem foi você?
Uns papéis bem amassados contam da breveza profunda do nosso tempo
E me surpreendo ante a revelia de que minha memória se engana
Pois foram horas
O que pra mim foi uma vida
Apagaram se as fotos
Apagaram se as pegadas beira mar
Acolheu me, mais e muito que qualquer abraço
Que não o seu
Hoje me curou novamente
A memória resistente
A saudade presente
De que em mim você viveu

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~