Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

15 de out. de 2017

Please

Teu dedo me consome
Teu carinho me desassossega
Tua falta me preenche
O que é que fiz dá gente
O que é que deixamos de fazer de nós
Nós
Desatados, nós de mais
E pouco de nós
Foi meteoro
Trem bala
Foi transformação que doeu
Que dói
Que me consome e me preocupa
Minha cabeça não se ocupa
Minha voz não se liberta
Sua presença era excesso
Sua ausência agora é excessiva
Se a vida é escolha
Porque é tão resistiva ?
Não dá pra não ter saudade
Faz dá mentira nossa verdade
Segue sem paz até se trombar com o novo
De novo
E meu medo de ontem é o de hoje
E suas texturas me faltam
E tua falta me sobra..


Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~