Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

7 de jul. de 2016

Admirável mundo velho

Você viu, a cara com que passou aqui
Viu o piercing que definia as suas capacidades
Viu os desenhos que escondiam seu corpo
Você viu
o leite que derramou quando saiu
Chorou coitado, sem idéia de limpar, só queria ter bebido
Mas beber bebeu, e se afogou, e agiu, e se arrependeu
Sempre haveria uma descarga
De água ou de chumbo
De couro e cobre
Você viu
que quis ir la pro meio do nada
Do que é que queria fugir ?
O que é que queria encontrar?
Você viu, que nele não cabia raízes, e que também não soltava
Era somente broto, feito semente nova buscando qualquer traço de terra
Pra crescer
Fortalecer
Pra fazer parte e construir
Pra se sentir integrante da floresta ao redor..
Você viu
A identidade
A entidade
A opressão depressiva
A depressão opressiva
Você viu
O preço do remédio, do feijão, do coração
do amor, do ódio, da certeza, da busca
De Cuiabá, Araras, Rio Claro, São Paulo, Osasco, Jaboticabal
Caro
Meu caro




Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~