Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

7 de ago. de 2023

Tiaraju

Toda gente
Insistente
De chegada quer a saída 
Na permanência, refúgio 
Das alvoradas vindouras
Abatidas pela realidade
Em planos incertos 
De saudar ancestralidade.

No cultivo, da família e da mandioca
Resiste-se ao tempo
De geada, sêca e semana

A este
Falta-se afago,
Vistos nos olhos de trena
No cabelo encaracolado 
Sabido nas caras mansas e brancas 
Quais topam qualquer descuido
Entre a fogueira e a floresta agrária 

O passo é passo
Variado nos territórios 
O pesado, demonstra cuidado
No gesto aflito do olho cerrado
Gestando o descuido
De agricultor aperreado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~