Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

12 de mai. de 2018

Postergar

Na vida tantos passos
Entrelaços
Meus pés, caminham descalços
Vejo horizontes intermináveis em cores
Sabores consonantes e distoantes
Composições do Universal que é tão meu
Quanto nosso
Mas que aqui
É só aqui
E único
Com a cor dos meus olhos, toque dos meu lábios, cheiro dos meus dedos, gosto dos meus gestos
Ainda assim
Sou só restos
De outros cantos
De outras prosas
Não mais inteiro
Cacos de cada caso
Fragmentos de cada flagra
Não mais um conto
Sou poesia feita em versos desritmados
Compactados nas curvas imperfeitas das palavras
Destinados a viver sem a captura exata da alma
Destinado a evitar destinos
Desatino
Na pia, no copo ou na latrina
Num corpo sujo, de pele salgada e sexo úmido
Numa curva fechada, no limite da sanidade

Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~