Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

27 de abr. de 2018

Já deu

Acho até que já cansei
Dos dias arrastados que gradeam meus sonhos
Das cascas ocas batizadas com nomes e sobrenomes
Sempre com fome de querer ser
Muito mais do que constroem
Até acho que cansei já
Dos olhares enviesados, enmesmados e encucados
cuidando dos meus pêlos, dos meus passos
Vigiando meus traços
Já acho até que cansei
De esconder o tesão
De desejar secreto
O cheiro do sexo
O sabor das coxas
O macio do peito
De gozar e pedir perdão
Até já acho que cansei
De buscar ser certo num mundo atravessado
De forçar bom dia e um abraço mal pago
De disfarçar minha vontade de rasgar a roupa
Minha e delas
Cansei que já, acho
De esconder o beck
Afogar a brisa
Interromper a paixão num trago e num copo de milho
De sonhar em não sofrer
Quero não mais correr
Me afaga pelo amor do seu Deus
Que até cansei já, acho
De levantar meu mundo inteiro com as coxas
De repetir os caminhos, de ser sozinho
De masturbar miudinho
Querendo gemer num ouvido
De querer
Sufocar o mundo
Num caminho absurdo que nunca vou trilhar
Até que acho, já cansei



Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~