Quem sou eu

Minha foto
Me descubro a cada dia, me transformo a cada novo passo e a qualquer momento ao dobrar uma esquina. É impossível ser descrito de maneira estável. Conheça-me através das postagens e algo mais.

22 de nov. de 2017

Nem precisa

Um dia quem sabe tudo ha de se entender se hoje não entendo como posso querer entender amanhã o que se entenderá desentende não entendendo fica assim solto bobo leve livre pra voar livre pra chorar pra sentir e pra amar solto feito palavras palavras frouxas trouxas que afastaram todas de mim todas as certezas que um dia foram todos os medos que me afastaram e que me trouxeram hoje lembro mais dos aeroportos e das estradas secas do tempo seco que se fez tão presente do presente nosso do nosso sexo do seu cheiro pele toque gosto gosto amanhã sinto saudade de travar e fazer tudo errado de te deixar num escuro e te resgatar só pra te botar no escuro anos depois e dias depois sinto só tristeza pelo último caso que casamos que não moramos nem na casa nem em nós e que vontade que saudade que busca que não se entende que não se sana insana



Eduardo Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo comentário. =]~